Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Parrhesiando radio debate
19/09/2020 12:03 em Novidades

Entonces, amanhã tem eventim... (on line)

Parrhesia 9 anos - solidariedade não é crime (https://www.facebook.com/events/559933837896986/)

Preparei uma play especial, https://www.youtube.com/watch?v=ugtN6HCqatc , a partir do covid19, Gmac Cash - Coronavirus...

Em solidariedade ao "159"( Mauricio Hernández Norambuena) mais perseguido da América latina é lógico que, vai ter "mais um preso mais um caso"(2017) nossa homenagem e resposta a criminalização sofrida.

Estamos a quase três anos, sem nossos equipas, (notebook com processador I7, mais dois pc de edição em vídeo, um J7 que na época era um ótimo intermediário, mais hds pen drives (com arquivos pessoais e institucionais da parrhesia desde sua criação, e um documentário praticamente todo editado.... - mais : - faixas, livros zines e a mascaras da gringa.

Fazer parte de uma organização da sociedade civil, que tem sua origem nos historicamente, nos excluídos, e sem voz, é uma responsa....... ainda mais quando tu ta na #primeralinea e "Un passo a frente", perante "A Guerra não declarada na visão de um favelado" e seguir com "A Batalha da Escrita".

Mumia Abu Jamal, foi uma das minhas referencias para desenvolver o projeto da Parrhesia Rádio Web & TV, que se iniciou lá em 2012 na Cohab/Feitoria em São Léo.

O legado del bandido "Lucio Urtubia", segue sin fronteras, peleando pela liberdade com uma solidariedade e conexão a #exarchia. Sigo fazendo rap pra assassinar a lei dos quintos, volto e meia ,"Desenterrando leis" ao som de "Estamos mortos" https://www.youtube.com/watch?v=wXeKX6V0exs 

 

#radiodebate

#fiqueemcasa

#usemascara

#DNABEER

#midiadivila

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!