Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Ontem Notora comemorou 5 anos de resistência
26/09/2020 15:23 em Novidades

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Ningún anarquista ha iniciado nunca una guerra, ni ha esclavizado a otras personas, ni ha construido ninguna prision ni ha tratado gobernar a nadie. Los anarquistas sólo quieren vivir en libertad."

Ontem a ocupação Notora completou 5 anos de resistência, hoje seguimos na luta e na solidariedade internacional, com as ocupações e acampamentos, com "movimentos" afogando-nos: uma chamada de acordar ... 

A luta continua. Ontem, no nosso aniversário, acordamos com as miseráveis notícias sobre a evacuação do FILOLAOU 99. No entanto, celebramos sermos mais fortes do que hoje. A recente evacuação da ocupação de ROSA NERA em Chania, bem como a evacuação de TERRA INCOGNITA e as operações policiais que estão a decorrer na reconstrução da Libertatia (uma ocupação queimada pelos fascistas em janeiro de 2018) - ambos em Salónica - alarmaram-se I Desculpe, desculpe. Além disso, a transformação acelerada do chamado ′′ campo de refugiados ′′ em centros de detenção fechados nos deixa com raiva (continuaremos a falar sobre campos de concentração). Moria queimou e literalmente trouxe a situação de volta. Mas nada parece estar a conduzir numa boa direção. O nosso próprio movimento, pessoas estão sob ataque. Mas toda a sociedade sufocando, não só por causa do coronavírus, mas pelo estado-nação capitalista.

Com esta mensagem convidamos os nossos amigos e amigos, família, vizinhos e vizinhos, colegas e colegas, solidariedade e solidariedade, e camaradas @ nós na luta, aqui e em todo o mundo, a não hesitar mas a tomar medidas imediatamente. A janela da Rebelião fecha-se rapidamente. O totalitarismo espreita ao virar da esquina, em todo o mundo. Respire. Apanhe o momento e junte-se à resistência.

Ataques a projetos auto-organizados e auto-gestão, surtos de resistência, como agachamentos, aproximam-se. As evacuações de ocupações são apenas o evento mais visível numa guerra que o governo lançou no movimento anarquista. A crescente supressão aparece nos meios de comunicação social como uma campanha de ódio, perseguição política e pura violência policial. E a guerra contra os refugiados é ainda mais agressiva: é o bode expiatório para tudo, eles estão isentos de atender às necessidades básicas, privados de todos os seus 'direitos' e presos em condições desumanas ou são perseguidos e deixados sem telhado. E ainda tem tantos prédios abandonados.

Desta vez não pedimos solidariedade para a nossa casa e projeto: ocupar refugiados e migrantes NOTARA26. Percebemos esta ameaça de uma forma mais ampla. Na posição de liberdades civis, diversidade cultural e diversidade, colocam opressão autoritária, consumismo nacionalista e conformidade. Para ser honesto, temos a impressão de que muitas pessoas parecem não conhecer esta situação. Interação excessiva em realidades virtuais e muito poucas ações rodoviárias.

Nossa luta continua e nunca desistiremos. Eles não nos intimidarão. Mas reconhecemos uma mudança no clima social. Voltando ao discurso racista e nacionalista e políticas semelhantes, chocante aceitação de discriminação, obediência, conformidade e alegadas decisões sem alternativas, falta de resposta competitiva, mesmo por parte dos movimentos sociais e anti-cultura. Os sinais dos tempos estão desfocada - temos que admitir. Ainda encontramos inspiração nos tumultos no Chile ou na França, na Black Lives Matter, na luta contra projetos de mineração em larga escala, transportes ou turismo e na nova onda global de organização feminista.

Nós, sonhadores, que somos sempre conduzidos pelo nosso desejo de ir para áreas inexploradas, semeando rodas pretas e fundadoras de colónias piratas, estamos longe de construir melhores mundos e vidas. Estamos em posição de defesa, numa batalha em que estão em jogo conquistas de séculos de lutas de empoderamento.

Precisamos que todos vocês se tornem todos nós.

A Assembleia da Ocupação de Refugiados e Migrantes / Stion Notara 26, Atenas 26.09.2020

Tradução.... google e adaptacão ao texto (revisão) Sinistro Parrhesia

Font/Fanpage: https://www.facebook.com/645186555621294/posts/1863761650430439/?sfnsn=wiwspwa&extid=Mj1R5epVWdtrHHYG 

saiba mais em : Κατάληψη Στέγης Προσφύγων/Μεταναστών Νοταρά 26

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!